O Curso e O Livro: “Teoria e Pratica do Revenue Management em Hotelaria” a ser realizado em 17 e 18 Dezembro São Paulo

O Curso e O Livro: “Teoria e Pratica do Revenue Management em Hotelaria” a ser realizado em 17 e 18 Dezembro São Paulo

Há cerca de um Ano fomos surpreendidos por um mercado que literalmente não conhecia o Revenue Management e onde o que se falava sobre ele era altamente deturpado e proveniente do desconhecimento.

Ainda hoje se tem o Revenue Manager como uma função dentro da unidade hoteleira que se denominou Gerente de Receitas que é um cargo que simplesmente não existe.

Nos meios acadêmicos, onde o Revenue Management é estudado e respeitado dizemos: “O revenue manager é um sujeito que não sabe o que faz contratado por uma empresa que não sabe o que quer”.

E de fato o Revenue Management é uma filosofia de gestão, uma forma de administrar seu hotel com a premissa de vender a UH certa, para o cliente certo, com a tarifa certa, no momento certo.

Gestão de receitas (RM) ajuda a prever a demanda do consumidor para melhorar a ocupação e o preço de forma a maximizar o crescimento do rendimento. Gestão da receita não significa vender um quarto hoje a um preço baixo para vendê-lo amanhã a um preço superior.

Dos Autores
Rui Ventura:
Proprietário da Águia Consultoria, profissional com mais de 35 anos de experiência nas áreas de interesse, adquirida mediante atuação em funções gerenciais e de assessoria, junto a conceituadas empresas do ramo hoteleiro, de Serviços, Logística Empresas de Turismo e transporte, frigoríficos, Industrias Alimentícias e outras. No Brasil, África, Europa e África do Sul). Realiza Cursos de Revenue Management com Sucesso por todo o país:

Cezar Nogales: Profissional Hoteleiro desde 1991, e Proprietário da SN Hotelaria passando por empresas como Grupo Accor, Atlantica Hotels e Riema, hoje consolidado como consultor é autor de livros sobre hotelaria, colunista para revistas hoteleiras, blogueiro sobre hotelaria sempre elevando a hotelaria e a qualidade dos serviços de todos os seus consultados. Seu lema é: Hotelaria a Serviço da Hospitalidade. Publicou outros 3 livros: Excelência no Atendimento

Planejamento Anual em Hotelaria, Hotelaria na Prática

O Livro e Curso (16 horas de curso)
Introdução ao Revenue Management
Conhecimentos Básicos Necessários
Canais de Distribuição e a Internet
Gerenciando Receitas (Managing Revenues)

Seção de Autógrafos e Tira-teima

Inscrições pelo site: http://revmanbr.wix.com/livro

 

Mario Cezar Nogales
Diretor da SN Hotelaria Consultoria Especializada
Instituto de Gestão Hoteleira para a ampliação de seus conhecimentos e a Aquia Hotéis -Administradora com foco diferenciado de todas as outras administradoras.
Tel.:(11) 2081-1853 / 9 8135-0888
www.snhotelaria.com.br
mario@snhotelaria.com.br

 

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras Dicas