Hotel Transamérica São Paulo redecora suas suítes para a Copa 2014 e Jogos Olímpicos

fiogf49gjkf0d

Hotel Transamérica São Paulo redecora suas suítes para a Copa 2014 e Jogos Olímpicos
Por Glaucia Balbachan

Em ritmo de reformas!

Com os grandiosos eventos esportivos que vêm por aí, a rede hoteleira está trabalhando a todo vapor para deixar seus hóspedes com maior mobilidade e conforto. Com isso, de olhos atentos na Copa do Mundo, o Hotel Transamérica SP, pensou em tudo e já tem 196 suites redecoradas com o objetivo de acomodar a demanda de turistas para a Copa e Olimpíadas. A proposta é entregar até o final de 2013 mais 396 novas suítes.

O responsável pela mudança é o escritório de arquitetura e decoração Saad Larcipretti. O projeto foi desenvolvido nos preceitos da sustentabilidade em relação aos banheiros das suítes como: instalações de duchas, vasos sanitários e torneiras na economia de energia e água.

Carpetes e pisos vinílicos estão presentes em algumas suítes especialmente para hóspedes alérgicos. O hall de entrada recebeu forro com iluminação para o acesso de ar condicionado. Os resultados foram tão positivos, que a Saad Larcipretti começou outros projetos para a unidade Ilha de Comadatuba no Bar Capitania e outras áreas do hotel.

Agora no renomado Hotel Transamérica SP, hospedes vão encontrar cores harmônicas, contemporaneidade em cada canto das suites e conforto.

Serviço: Hotel Transamérica São Paulo
Av. Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida/SP
Tel: (+5511) 5693-4050
www.transamerica.com.br

Serviço: Saad Larcipretti Arquitetura e Interiores
Av. Brig. Faria Lima, 1572 – andar 110 conjs: 1105 a 1108 – Jardim Paulistano/SP
Tel: (11) 3813-3366
www.saadlarcipretti.com.br
Foto: Divulgação

 

Glaucia Balbachan
Jornalista e pesquisadora na arte do “bem comer”, pós-graduada em jornalismo gastronômico pela FAAP/ SP. Com espírito inquieto e de “disciplina Escoffiana”, ela não para nunca! Está sempre nos cafés, bares, restaurantes, bistrôs, pubs e confeitarias da cidade, para conferir e experimentar novos sabores, descobrir novas composições e pratos clássicos com apresentação repaginada. Tudo isso para contar um pouco do que acontece no universo gastronômico de São Paulo.
glauciabalbachan@uol.com.br

 

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras Dicas