E-commerce lançado pela Diageo oferece melhores preços e vantagens na compra de destilados

Em parceria com a Infracommerce, empresa inicia operação do Thebar.com no Brasil, canal de vendas online para organizadores de eventos

A Diageo, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, anuncia o início da operação do Thebar.com, loja online para organizadores de eventos no Brasil. Com operação realizada pela Infracommerce, empresa líder em Full Service para e-commerce na América Latina, o canal, que já atua em outros países, possibilita que os consumidores tenham acesso às melhores marcas, preços e condições para compra de destilados em um só lugar.

Os preços e condições especiais ficam em uma área restrita da plataforma. Para acessá-la, os profissionais de evento precisam fazer um cadastro no site, para assim gerar um código de acesso que irão repassar aos seus clientes. De acordo com Samantha Schwarz, gerente de operações da Infracommerce, além de preços exclusivos, o e-commerce oferece opção de parcelamento da compra em até 4 vezes sem juros e possibilidade de escolha da melhor opção de entrega - em casa ou no dia e no local do evento.

Além disso, conta com uma calculadora, onde os clientes podem inserir dados da festa, como quantidade de homens e mulheres, período do dia e estação do ano, e receber uma sugestão com tipos e quantidades de bebidas. Para os casos em que as bebidas não são totalmente consumidas, a plataforma ainda oferece o benefício de compra com devolução, onde até 20% do volume da compra pode ser devolvido.

O canal aparece para os profissionais com uma alternativa mais prática para adquirir produtos exclusivos direto do fornecedor, com preços e condições diferenciadas. Além da comissão sobre as vendas realizadas, o Thebar.com possui um programa de fidelidade, que garante ainda mais benefícios e vantagens com as compras e indicações realizadas pelos profissionais.


Divulgação: NR-7 Comunicação


 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades