Danubio lança o primeiro Cream Cheese Aerado do Brasil

Único no mercado, o produto confere uma deliciosa e diferenciada experiência de consumo

A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro seu Cream Cheese Aerado Danubio, o primeiro do país nessa categoria. Trata-se de um produto exclusivo, resultado de uma tecnologia diferenciada que cria um cream cheese com textura macia, que espalha mais facilmente no pão e derrete na boca. Além disso, é uma opção mais leve que carrega o sabor delicioso e já conhecido pelos consumidores de Danubio.

De acordo com Luis Bueno, diretor responsável pela unidade de queijos da Vigor, o lançamento, que já é muito consumido em países como Estados Unidos, resulta da constante busca pelas principais tendências internacionais de inovação do mercado. “Danubio é uma marca forte no Brasil, que se destaca por sua qualidade e DNA inovador. Por isso temos muito potencial para surpreender o consumidor, proporcionando uma experiência sensorial única e muito saborosa.” Bueno reforça ainda que a novidade chega para somar à diversificada linha de produtos que a marca já oferece. “O portfólio de Danubio é hoje o mais completo para o café da manhã. Além do nosso tradicional cream cheese, contamos com queijo frescal ultrafiltrado, requeijão, sobremesas e cremes de queijos. E agora, com mais uma opção irresistível de Danubio: o novo Cream Cheese Aerado”, comenta ele.

A novidade chega em breve aos principais supermercados de todas regiões do Brasil, nas versões Tradicional e Light, em embalagens de 110 gramas.

Divulgação: Ketchum

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades