Uberlândia se prepara para receber mais um Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Empresários, profissionais de turismo e fornecedores das áreas de hotelaria e alimentação de Minas Gerais estarão reunidos, no dia 26 de maio, em Uberlândia, para a 15ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira - um evento concebido para favorecer negócios e networking entre as empresas do trade.

Com expectativa de receber mais de 600 participantes, o Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira terá em sua programação mostras de produtos e serviços, rodada de negócios, palestras e oficinas, além de debates e oficinas. Em paralelo, será realizado o Festival Hotel Gourmet, que tem como objetivo promover a gastronomia mineira a partir de receitas elaboradas por chefs de alguns dos principais hotéis do estado.

O evento já foi realizado em outras cidades mineiras, como Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Capitólio e Governador Valadares. Agora, em Uberlândia, ressaltará a importância econômica do município, sua vocação para o turismo de eventos e a alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

O evento, que tem vagas limitadas, é uma iniciativa da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que conta com o patrocínio da CNC e apoio da Fecomércio MG, Sesc-Senac, Sindicomércio Uberlândia, Uberlândia Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG), Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto do Praranaíba (SETHTAP) e Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (FETHEMG).

As inscrições, que são gratuitas para profissionais e estudantes do setor, podem ser feitas pelo site do Encontro Hotel - www.encontrohotel.com.br

Confira abaixo a programação do evento:

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades