Superbom lança linha de geleias 100% fruta

Novidade está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio da companhia com o lançamento de uma linha de geleias 100% fruta e sem adição de açúcar. Seguindo o conceito da marca, o produto ainda é livre de conservantes, corantes e aromatizantes e está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora, em embalagens de vidro de 300g. A nova linha que chega para substituir a antiga versão com 50% fruta na composição.

De acordo com David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, isenção de gorduras e colesterol, textura cremosa para facilitar a aplicação, concentração de fibras e alto valor energético são algumas das propriedades da nova linha de geleias. Além disso, são preparadas com frutas frescas, que oferecem sabor diferenciado, dando um toque especial em pães, bolos, biscoitos e na preparação de receitas em geral.

“É um excelente acompanhamento para os mais variados pratos, tornando-se uma opção para a elaboração de entradas, pratos principais e sobremesas, além de ser uma deliciosa forma de começar o dia, complementando o café da manhã”, afirma Oliveira.

O processo de seleção da fruta é feito rigorosamente desde a colheita até a esteira de classificação. Somente as melhores são escolhidas. “O resultado é um produto cheio de sabor e com baixo índice calórico. Mais um importante diferencial está nos sabores que levam a chia como acompanhamento, algo inédito no mercado de geleias com produção industrial”, conta o gerente de marketing da Superbom.

“A chia possui um alto valor nutritivo, é repleta de antioxidantes, contém ômega-3, fibras, vitaminas, minerais como magnésio e potássio e proteínas completas. É um vegetal que oferece alto valor nutricional e que também contribui para o processo de emagrecimento”, pontua Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom.

www.superbom.com.br


Divulgação: Dezoito Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades