Café em grãos arábica do leste africano está de volta à Starbucks®

Starbucks Kati Kati Blend® é um café com notas cítricas e apimentadas que vem de uma região entre o Quênia e a Etiópia

Depois do sucesso da sua primeira passagem aqui pelo Brasil, em 2015, a Starbucks traz de volta ao país o Kati Kati Blend® por tempo limitado. O Café traz uma seleção de grãos 100% arábica proveniente da África Oriental, mais especificamente de uma região entre o Quênia e a Etiópia. Por essa razão, o nome vem do Swahili, e significa “entre” algo ou alguma coisa.

O Kati Kati Blend® possui uma torra média que permite que ele não perca seus sabores cítricos e apimentados, além de ser uma ótima opção de café para ser tomado com gelo. O grão se destaca pela variedade de sabores onde a laranja e o limão estão bem presentes, mas também notas de cereja e morango.

“Por ser um café que pode ser degustado nas versões quente e gelada ele acentua notas em cada um dos métodos de preparo. Quente é um café com toque caramelizado, enquanto gelado destaca ainda mais o citríco”, afirma Vivi Fonseca, Coffee Master da Starbucks Brasil.

Vendido em grãos, é possível moê-lo em qualquer loja da rede, sem custo adicional, de acordo com o método de preparo. Basta escolher o tipo de moagem preferida, espresso, filtro de papel ou prensa francesa e solicitar ao barista.

O café harmoniza perfeitamente com bolo de laranja, limão ou outras frutas também cítricas. O Kati Kati Blend® está disponível nas lojas a partir de 9 de maio, por tempo limitado.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.


Divulgação: Edelman Significa

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades