Costa inova e reúne mais de 100 rótulos de vinhos orgânicos e sustentáveis a bordo dos navios

A companhia marítima anuncia uma parceria inédita com a cooperativa Wine Bank, de Pollenzo (Itália) e disponibiliza a bordo mais de 100 rótulos de vinhos orgânicos e sustentáveis

A Costa Cruzeiros e a Wine Bank, cooperativa especializada no armazenamento e no envelhecimento de vinhos situada na região italiana de Pollenzo, anunciam um acordo inédito para a oferta de mais de 100 rótulos de vinhos a bordo dos navios da companhia italiana.

O novo cardápio de vinhos contempla marcas de 19 regiões da Itália e de países como França, Portugal, Espanha, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos, produzidos de maneira sustentável e que combinam com a tradicional cozinha italiana servida a bordo dos transatlânticos Costa.

Os vinhos são divididos em categorias como: sustentáveis e biodinâmicos, (produzidos em vinícolas que usam métodos com baixo impacto ao meio ambiente e que levam em conta aspectos como a fertilidade do solo e o calendário lunar) e os orgânicos (não contêm produtos químicos sintéticos e são feitos a partir de uvas cultivadas sem modificação genética).

A nova seleção também inclui vinhos italianos e internacionais ícones como o Trento DOC Giulio Ferrari Reserva do Fondatore Extra Brut, o Bolgheri Sassicaia di Tenuta San Guido e o Champagne Brut AOC Dom Perignon. O novo menu de vinhos já está disponível a bordo dos 15 navios da Costa.


Divulgação: Porta-Voz Comunicação Estratégica

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades