Bev Group, nova importadora de vinhos, apresenta seu portfólio

A BEV GROUP, sob o comando de Alexandre Fadel, apresenta ao mercado o seu portfólio de vinhos, com grande preocupação em oferecer a melhor relação qualidade X preço possível. São rótulos chilenos (Casa Donoso), italianos (Tavernello, Castellani e Cesari), franceses (Cave de Ladac e Maison Castel) e argentinos (Huarpe, Condor Peak e Santa Alícia).

Segundo Alexandre Fadel, “o objetivo, tendo trazido todo esse know-how de grandes grupos de bebidas e de outras importadoras, é oferecer ao nosso cliente, direto e indireto, alternativas às marcas já existentes no mercado, com novas opções de compra e um patamar superior de prestação de serviços. Estamos alinhados com as necessidades mercadológicas do momento do país e, claro, buscando atender o exigente paladar do consumidor brasileiro”.

Do mesmo grupo de investidores do E-Commerce Evino, a BEV GROUP pretende em breve incorporar mais rótulos ao portfólio, sempre buscando firmar parcerias com fornecedores globais fortes e profissionais.

Além de vinhos com ótima relação custo-benefício, como o Tavernello, vinho mais consumido na Itália; o espumante francês Maison Castel Cuvée Blanche Brut e o argentino da premiada vinícola Huarpe; a BEV também importa e distribui vinhos premium, como o Clos Centenaire e o 1810, da Casa Donoso; o Amarone della Valpolicella e o Jéma, da italiana Cesari e o Huarpe Guayaquil El Elegido.

www.bevgroup.com.br
(11) 3121-4207


Divulgação: Tema Assessoria de Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades