Hotel em Nova York instala cabine para clientes ligarem para deputados

Iniciativa busca fazer com que população se engaje mais na política nacional

Um dos hotéis mais badalados de Nova York, o The Standard oferece todo tipo de serviço que se espera de uma hospedagem luxuosa. Um deles, no entanto, não é tão comum assim: o hotel inaugurou uma cabine telefônica que conecta seus hóspedes e visitantes diretamente com o Capitólio, em Washington, D.C. A ideia é que as pessoas usem a cabine para cobrar ações de deputados e senadores a respeito de alguma causa que considerem importante.

Parte da iniciativa "Ring Your Rep", ou "Ligue para o seu representante", a cabine estará disponível gratuitamente para qualquer pessoa que estiver passando por perto do hotel, que fica no Meatpacking District. Já quem for hóspede ainda conta com a opção de ligar para os políticos diretamente do seu quarto.

"Como uma comunidade que celebra interconexão, autoexpressão radical e o espírito de viagem, nós nos opomos a qualquer ameaça a esses valores. O Standard irá usar sua voz, seus espaços e criatividade para encorajar ativismo produtivo e positivo que apoie um progresso social duradouro", defendeu o hotel em um comunicado.

Em e-mail à "Vogue" americana, a equipe do The Standard deu ainda mais detalhes sobre a decisão de instalar a cabine:

"Nós idealizamos o Ring Your Rep nos últimos meses, conforme vimos em primeira mão como ligar para os seus representantes é uma das melhores maneiras de se envolver e realmente fazer uma diferença. Nós queríamos empoderar os nossos hóspedes e a comunidade com ferramentas ideais para fazer com que as vozes deles fossem ouvidas sobre assuntos importantes — não importa quais sejam".


Fonte: O Globo - https://goo.gl/ejCnrP

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades