BHG promove encontro da área comercial

Nos dias 27 e 28 de julho aconteceu o encontro #vamopracima

A equipe de vendas e marketing da BHG (Brazil Hospitality Group) se reuniu no hotel Royal Tulip Rio São Conrado para comemorar os resultados do primeiro semestre e realinhar as estratégias para o segundo que acaba de começar, sendo dois dias de pura imersão. O grupo passou por diversas dinâmicas e experiências inusitadas, como um jantar às escuras comandado pelo Ateliê no Escuro. “A ideia era sair da caixa e explorar o lado criativo e sensorial da equipe”, afirma Renata Thuin, responsável pelo departamento de treinamentos e desenvolvimento de carreiras.

O diretor de vendas e marketing Tomás Ramos, que orquestrou o encontro, está muito satisfeito com os resultados do primeiro semestre e, principalmente, com a alta performance de sua equipe. “Estou muito satisfeito com os resultados e animado para o que começa. Toda gestão comercial foi realinhada: RM, Distribuição, CRM, E-commerce, Marketing Digital e Comunicação. Precisávamos de um momento de integração e conexão para recarregar as energias para alcançarmos as nossas metas”, comemora.


Divulgação: Maquina Cohn & Wolfe

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades