Amadeus marca presença em Seminário da CNC e no Fórum TurisTIC Brasil 2017 em agosto

Diretor Comercial da Amadeus Brasil, Paulo Rezende, participa de painéis e fala sobre o impacto da tecnologia na indústria de viagens

Comprometida em construir junto com seus players o futuro das viagens a Amadeus, provedora de avançadas soluções de tecnologia para a indústria de viagens, participa neste mês de dois eventos para discutir a contribuição da tecnologia para o setor. O Seminário “Impactos da Economia Colaborativa – Alimentação, Transporte e Agências de Viagem”, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), acontece em 7 de agosto, no Rio de Janeiro, e vai discutir como o crescimento das plataformas de economia colaborativa tem afetado a indústria no segmento de carros e transfers. Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil, fará uma palestra sobre o impacto da tecnologia no segmento de transportes terrestres.

“Temos a visão de que a economia colaborativa é uma realidade e pode se transformar em uma grande oportunidade para aqueles que se preparam para ela. Vamos levar um pouco da visão da Amadeus sobre os impactos que ela causará no futuro no transporte nos destinos turísticos”, disse.

O executivo também participa do Fórum TurisTIC Brasil 2017, a ser realizado em Salvador entre os dias 17 e 18 de agosto, com uma apresentação sobre como diferentes destinos podem usar a tecnologia para se distinguir no meio em que competem e atrair mais viajantes por meio da inteligência de negócios. Essa é a segunda vez que o evento é realizado no Brasil.

“As agências governamentais dedicadas a promover o turismo gastam muito dinheiro e esforço para atrair os visitantes aos seus destinos. A ausência de visibilidade da demanda baseada em números reais pode afetar a eficiência destes recursos. A Amadeus, por meio de análise de dados e do uso de canais de comunicação efetivos, vem apoiando diversas entidades ao redor do mundo para garantir resultados reais na atração de passageiros para seus destinos”, concluiu Paulo Rezende.

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com.


Divulgação: Speyside Corporate Relations

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades