Ramada Encore Osasco apresenta nova gerente geral

O recém-inaugurado Ramada Encore Osasco, empreendimento administrado pela Vert Hotéis, anuncia sua gerente geral. Patricia Pontes, com 13 anos de atuação no mercado hoteleiro, é a escolhida para o cargo.

Formada em Turismo pela Anhembi Morumbi com especialização em Hotelaria pela USP, a executiva de 39 anos já atuou em redes como a Atlantica, onde foi, por seis anos, gerente geral nos hotéis Comfort de Porto Alegre e Campos dos Goytacazes.

Em Osasco, Patricia espera, ainda em soft opening, fazer com que o hotel seja reconhecido pela população da cidade e, principalmente, pelo turista de negócios.

“A presença de uma bandeira internacional como a Encore na cidade de Osasco é uma grande valorização para hotelaria local e isso demonstra a importância do município, que tem um dos maiores PIB’s do país, além de reafirmar seu potencial de crescimento econômico nos mais diversos segmentos”, afirma.

Jovem e despojado, como todos os hotéis da marca Encore, o empreendimento contará ainda com uma linha do tempo de Osasco, retratando os acontecimentos de destaque na cidade. Cada andar representa um evento importante da cidade, desde 1845 até os dias atuais. Os artistas convidados para o projeto são: Luís Matuto, Baba Jung, Helder Cavalcante, Thiago Alvim e Alexandre Rato.

Mais informações: www.verthoteis.com.br


Divulgação: Assimptur

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades