Drink chiqueria: hotel na Suíça oferece taças de champanhe com diamante dentro

Como se curtir dias dolce far niente pela Suíça já não fosse chiqueria pura, o hotel Le Richemond, membro da Dorchester Collection, em Genebra, resolveu dar um toque a mais de brilho para a experiência. Em parceria com The House of Gübelin, conhecida por sua expertise em pedras preciosas, o hotel criou uma parceria exclusiva para oferecer aos hóspedes uma introdução às pedras preciosas da Gübelin Academy.

Por uma hora, os hóspedes acompanham um especialista através de uma jornada hands-on descobrindo as características físicas e espirituais de várias gemas, como esmeraldas, rubis e safiras. Tudo acompanhado de um blue sapphire shot, um red ruby shot e um green emerald shot para realçar a experiência.

Depois da pequena introdução, o hotel oferece o “Diamond Cocktail”, uma taça de champanhe com uma pedra lapidada como um brilhante de 3 mm! Enquanto a maioria das pedras é zircônia cúbica, algumas das pedras são diamantes genuínos que os sortudos que encontrarem podem levar para casa.

Anexado à taça, um pequeno cordão traz um aviso: “Vamos beber para um futuro cintilante. No entanto, beba com cuidado, pois cada taça contém um diamante. Ou será que ele é falso …?”.

A experiência faz parte do pacote “Geneva Gem”:

– Experiência de uma hora com um especialista de Gübelin
– Exclusivo Diamond Cocktail
– Uma noite em um quarto luxuoso com vista para o lago (ocupação dupla)
– Café da manhã para dois
– Pastry amenity no quarto


Fonte: Glamurama - https://goo.gl/9oBffd

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades