Festival Restaurant Week aposta em serviço delivery pela 1ª vez

Por Sarah Campo Dallorto

A parceria com o SpoonRocket rola até o dia 10 de dezembro e os restaurantes vão operar com menus completos de R$ 59

Quem detesta encarar filas para comer e é fã de festivais como o Restaurant Week já pode curtir uma nova proposta nessa edição da iniciativa. É que pela primeira vez, a ação contará com serviço delivery em parceria com o SpoonRocket, braço mais premium do Ifood. O RW será realizado até dia 10 de dezembro.

Todos os restaurantes participantes servirão menus criados exclusivamente para o festival por R$59, com entrada, prato principal e sobremesa. Algumas casas ainda servirão opções vegetarianas.

Para a edição de estreia, os clientes ganharão a entrega sem custo adicional, disponível apenas pelo aplicativo. “Sabemos da alta demanda nos estabelecimentos quando acontece a RW e pensamos nessa fusão para ampliar as possibilidades daqueles que não conseguem ir até os restaurantes no período do evento”, afirma Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket.

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, e conferir a lista especial de restaurantes participantes.


Fonte: Metrópoles - https://goo.gl/DjouBL

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades