Nacional Inn comemora sucesso dos hotéis da marca em Foz do Iguaçu

A marca Nacional Inn Hotéis, com 53 unidades próprias em 23 destinos e sete estados da Federação, registra ótimos resultados nas três unidades localizadas em Foz do Iguaçu: Dan Inn; Nacional Inn e Golden Park Internacional. Ranqueado entre os destinos mais importantes do país, Foz do Iguaçu se notabiliza pelas belezas naturais das Cataratas e do chamado Turismo de Compras.

Segundo Daniel Santos, diretor da rede hoteleira, “fizemos uma restruturação comercial completa, que resultou no aumento da participação das nossas unidades hoteleiras em Foz. Esse avanço se deu, notadamente, em segmentos importantes, como incoming e eventos”. O executivo acrescenta que o Dan Inn Foz do Iguaçu foi reposicionado no mercado depois do retrofit realizado na unidade.

Em termos comparativos, de janeiro a outubro de 2016 e o mesmo período de 2017, o Dan Inn Foz do Iguaçu registrou incremento total de 28%. A Diária Média cresceu 32%; a OCC (Taxa de Ocupação) 7% e a REVPAR (Receita por Quarto Disponível) 42%.

Dentro da mesma métrica, o Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu teve incremento total de 18%; DM de 8%; OCC de 10% e REVPAR de 20%. Já o Golden Park Internacional observou crescimento total de 17%; DM de 5%; OCC de 11% e REVPAR de 17%.


Divulgação: AMIgo! Comunicação Integrada

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades