Sabores do Japão chegam ao China in Box

Maior rede de culinária chinesa do Brasil inova e inclui mais delícias asiáticas nos cardápios

É possível unir em uma só marca uma culinária tão vasta como a oriental? Sempre com o objetivo de inovar seus processos e produtos e de proporcionar experiências gastronômicas únicas em sabor e qualidade aos seus clientes, o China in Box aposta em uma grande novidade e lança pratos surpreendentes. A partir de dezembro, todas as lojas oferecerão, além das tradicionais delícias chinesas, os pratos preferidos da gastronomia japonesa.

Entre os lançamentos, disponíveis em todos os canais de venda da rede - delivery, balcão, site e app oficial -, destaca-se a Linha de Hot Roll, composta por itens de sushi enrolados e empanados em porções de 3 e 6 unidades. O cliente terá três versões à sua escolha: “Hot Roll Kani” (kani, cream cheese e molho tarê), “Hot Roll Camarão” (camarão, requeijão, cebolinha e molho tarê) e “Hot Roll Salmão Grelhado”(salmão grelhado, cream cheese, cebolinha e molho tarê).

De acordo com Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, a introdução da Linha Hot Roll nos cardápios China in Box é um marco importante para a história da rede. “Para chegarmos nesse lançamento, o trabalho de todas as nossas equipes foi fundamental e envolveu muita pesquisa, planejamento e treinamento”, conta. “Apostamos na inclusão desses pratos, que são extremamente populares nos rodízios de comida japonesa, e investimos para que a qualidade e o sabor aos quais o público brasileiro já está acostumado pudessem ser agregados à nossa excelência no atendimento ao cliente, cujo diferencial é um serviço delivery rápido, seguro e confiável. Estamos muito confiantes com esses lançamentos e felizes por proporcionar novos sabores aos clientes que nos solicitam e nos recebem de braços abertos em suas mesas para almoço e jantar”, explica.

Além da Linha de Hot Rolls, o China in Box também pensou naqueles que apreciam massas como o Yakissoba Clássico, que é o carro-chefe da marca. Chega aos cardápios a opção japonesa, que é o Macarrão Oriental, um prato que vem em duas versões: o “Xian”, uma massa com molho à base de shoyu, cubos de frango e legumes; e o “Taiwan”, cujo molho também é à base de shoyu, mas, diferente do primeiro, vem coberto com pedaços de frango crispy ou lombo crispy e cebolinha picada.

Possuindo a mesma base e tempero do Yakissoba, mas com finalização e toppings diferenciados, os macarrões orientais Xian e Taiwan contarão com uma ação de degustação realizada pela rede durante o mês de dezembro. Os clientes que pedirem qualquer prato pelo site e aplicativo oficiais China in Box receberão uma amostra de um dos lançamentos em um box degustação. Confira:

- De 4 a 8 de dezembro

Degustação do Macarrão Oriental Xian (box de 110g aprox.)

- De 11 a 15 de dezembro

Degustação do Macarrão Oriental Taiwan Frango Crispy (box de 110g aprox.)

- De 18 a 22 de dezembro

Degustação do Macarrão Oriental Taiwan Lombo Crispy (box de 110g aprox.)

- De 25 a 29 de dezembro

Degustação do Lombo Crispy (box de 70g aprox.)


Divulgação: Giusti Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades