FOHB realizou Workshop sobre Distribuição em São Paulo


Na foto: Paulo Frias,AccorHotels; Cristiano Placeres, CVC;
Orlando de Souza, FOHB; Luís Ferrinho, Omnibees; e Roland de
Bonadona, Bonadona Consult


Encontro reuniu executivos das redes associadas no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil - realizou nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o Workshop “O impacto dos meios de distribuição na sustentabilidade futura da hotelaria” no hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera (Rua Sena Madureira, 1355), em São Paulo. Voltado para CEOs, Diretores de Vendas e Diretores Operacionais das redes associadas, o encontro teve o objetivo de discutir o futuro da distribuição com grandes players do mercado.

“O FOHB organizou este evento para os integrantes dos postos de comando das redes hoteleiras para debater um tema fundamental para os negócios. A estratégia de distribuição tem impacto direto no sucesso dos empreendimentos”, afirma César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do FOHB.

O Workshop foi idealizado pelo Comitê de Distribuição, que pertence ao Grupo de Marketing & Distribuição da entidade. Grandes players apresentaram os planos de suas empresas para os próximos anos, como Cristiano Placeres, Diretor de Produtos CVC; e Luis Ferrinho, CEO da Omnibees. Roland de Bonadona, da Bonadona Consult, fez uma palestra sobre as tendências da hotelaria brasileira, baseada na análise de taxa de ocupação, diária média e RevPAR dos hotéis associados ao FOHB.

Na sequência, foi realizado um debate entre os palestrantes, com mediação de Paulo Frias, Diretor de Vendas América do Sul na AccorHotels. O público teve a oportunidade de participar e fazer perguntas.

O Workshop contou com o patrocínio do mantenedor R1 Soluções Audiovisuais e apoio do hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.

www.fohb.com.br

Divulgação: Cris Brito Escritorio de comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades