‘Game of Thrones’ inspira um hotel de gelo

A atração turística finlandesa da Lapland Resorts Snowvillage, aberta de ano em ano, recebeu uma remodelação inspirada em Game of Thrones. Este hotel de gelo nasce agora com a colaboração da HBO Nordic.

A relação de amizade entre o turismo e Game of Thrones continua a ser feliz. Este resort, inspirado no mundo da popular série literária de George R.R. Martin, antecipa assim o seu regresso, agendado para 2019. Esta transformação teve a duração de um mês e contou com escultores da Letónia, Rússia, Ucrânia e Polónia.

Os quartos foram remodelados com esculturas concebidas à mão, representando personagens ou o símbolo da família Stark. Ao todo, são 24 quartos e dez suítes, cada uma com a sua própria decoração. As temperaturas no local rondam os cinco graus negativos, garantindo uma experiência que facilmente nos transportará ao inverno da série televisiva.

Para além de personagens, encontram-se representados locais reconhecíveis da série, como o Hall of Faces. Há também uma sala de cinema, um bar e um restaurante de gelo.

O acesso é público, não sendo obrigatória a estadia. O custo de entrada é de 15 euros. Por noite, o preço de um quarto para uma pessoa é de 196 euros e para duas pessoas é de 264 euros. A 8 de abril fecham-se as portas.

No TripAdvisor, o hotel tem recebido críticas favoráveis. A experiência de dormir num quarto de gelo é a mais comentada. Emma Roberta, uma utilizadora do TripAdvisor, escreveu: “a experiência só é completa dormindo no gelo”. São entregues sacos-cama para tornar a noite mais pacífica e confortável.

www.laplandhotels.com


Fonte: Espalha Factos

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades