Brasil a retomada do setor hoteleiro será o tema da Conotel 2018

O evento acontece em maio, de 16 a 18, será realizado em Fortaleza. De acordo com os organizadores a idéia é reunir cerca de quatro mil profissionais e ampliar a programação com a feira “Equipotel Regional”, realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM) e que reunirá fornecedores da hotelaria de diferentes áreas, como hospitalidade, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.

Apesar de faltaram ainda 5 meses para a realização do primeiro Conotel itinerante, a diretoria da ABIH Nacional, que acaba de tomar posse já vem trabalhando para a edição que esse ano será no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. De acordo com o presidente da ABIH, Manoel Linhares algumas ações já estão definidas e o fato do evento passar a ser itinerante vai beneficiar o mercado regional. “Essa rotatividade proporcionará, a cada edição, a possibilidade de ampliar nossa visão de negócio com as particularidades de cada local. A troca de experiências in loco pretende estender as possibilidades para os empresários e profissionais do setor”, destaca ele.

De acordo com Linhares, sua administração também irá investir na promoção do associativismo como forma de debater e encaminhar os pleitos do setor de hotelaria. A ABIH Nacional, juntamente com as ABIH´s estaduais, irão trabalhar para trocar informações e experiências e defender constantemente o setor. “Uma das novidades da entidade para 2018, já definidas na última gestão, e que promoverá um intercâmbio entre todas as entidades ligadas à hotelaria e ao turismo do país, será a volta da itinerância do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel que, este ano, acontece em Fortaleza”, afirmou o novo presidente.

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades