Melado de Cana Homemade, o doce sabor do Brasil

Rico em cálcio, potássio e ferro, o alimento é aliado da saúde e verdadeira fonte de energia

Embora sua origem remeta ao período do Brasil colonial, o melado se mantém em alta nos dias de hoje e, cada vez mais, tem atraído consumidores em busca de suas propriedades nutricionais e benefícios para a saúde.

Com a proposta de oferecer produtos de qualidade, como se tivessem sido produzidos em casa especialmente para o consumo, a HOMEMADE tem em sua linha o Melado de Cana Homemade.

Feito a partir da cana-de-açúcar, o Melado de Cana Homemade tem consistência semelhante a do mel. É rico em cálcio, potássio e ferro, o que faz dele praticamente um suplemento alimentar para casos de combate à anemia, câimbras e deficiência de ferro.

O Melado de Cana Homemade também é excelente fonte de energia, sendo muito indicado para quem pratica atividades físicas, além de estimular apetite em crianças.

Pode ser consumido puro, com frutas, leite ou cereais e, por ser um adoçante natural, substitui o açúcar e o mel no preparo de doces, bolos, pães, sobremesas e bebidas, assim como no tempero de carnes, assados e grelhados. Seu sabor agridoce confere toque especial em alguns pratos da culinária.

O Melado de Cana Homemade possui 59 calorias por porção de 20g (duas colheres de sopa) e está disponível em duas versões: Bisnaga de 250g e pote de vidro, com 330g.

www.homemade.com.br


Divulgação: Lilás comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades