A Google facilitou a reserva de hotéis e vôos através de resultados de pesquisa

O Google anunciou hoje que mudou a maneira como a pesquisa de vôos e hotéis irá trabalhar, em um esforço para tornar o planejamento de viagem mais simples em dispositivos móveis.

A atualização apresenta um novo layout com quatro guias: Explore, Voos, Hotéis e Suas Viagens. A guia Explorar fornece informações adicionais sobre o seu destino, enquanto suas Viagens apresentam uma lista de viagens passadas e futuras.

Resultados em Suas Viagens são privados, então você pode ver essa informação. Você pode enviar suas reservas de viagem para outras pessoas a partir da guia e fazer edições em suas reservas, mesmo se você estiver desconectado.

Além dos vôos, agora você pode reservar hotéis através da Pesquisa do Google.

Como antes, a guia Voos permite reservar vôos e filtrá-los por data e preço. A guia Hotéis permite que você reserve hotéis e e filtre por preço, data, ocupação e outros fatores. Os hotéis também exibem fotos e permitem deslizar entre elas sem deixar a lista de resultados.

Os hotéis serão preenchidos automaticamente quando você reservar um voo, com vôos também preenchidos se você reservar um hotel primeiro.

Mesmo que você não tenha reservado um hotel ou um voo, ambas as seções são acessíveis quando você procura destinos no Google Flights . Isso faz parte do recurso de descobertas mais amplo da Google que sugere destinos e viagens que você possa estar interessado.

O objetivo geral pode ser para atender a quem planeja e reserva viagens em seus smartphones. Nem tantas pessoas fazem planos de viagem em seus computadores como fizeram nos últimos anos, então faz sentido enriquecer a experiência móvel.

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades