Sommelier brasileiro será jurado na World Beer Cup - Copa do Mundo das Cervejas nos EUA

O premiado sommelier e fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff, está no seleto grupo de jurados do evento americano, World Beer Cup

De cerveja o empresário e sommelier Daniel Wolff entende, e muito bem!. O executivo, fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, foi convidado para ser jurado no World Beer Cup 2018 -Copa do Mundo das Cervejas-, promovido pela Brewers Association no próximo dia 3 de Março, em Nashville, Estados Unidos.

"A organização escolheu 25 jurados e eu, com muita honra, estou entre eles novamente. Apesar de já ser juiz internacional em concursos cervejeiros há um tempo, ter a oportunidade de participar deste, que é um dos mais importantes do mundo, é uma grande alegria. Me sinto honrado", afirma Wolff, que possui 14 anos de história no mundo cervejeiros e foi pioneiro na geração de conteúdo sobre o assunto no Brasil.

Wolff participou de mais de 100 eventos corporativos e workshops sobre cerveja, foi ordenado Cavaleiro da Cerveja Belga em 2016, em Bruxelas, e foi juiz internacional de cervejas dentro dos mais expressivos concursos, entre eles o Brussels Beer Challenge, Mondial de la Biere, South Beer Cup, Concurso Brasileiro de Cervejas e Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn.

O World Beer Cup é promovido pela Brewers Association e será sediado no Omni Hotel Nashville, que fica na 5ª avenida, n° 250, em Nashville, Tennessee.

Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com


Divulgação: Markable Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades