Famosos prestigiam a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra

Luhanna Szafir, esposa de Luciano Szafir, soltou a voz com o Grupo Só Damas, e Renata Santos, musa da Mangueira, mostrou que está com tudo para entrar na Sapucaí

Repetindo o sucesso da sua Feijoada Pré-Carnavalesca, o hotel Windsor Barra incendiou a Barra da Tijuca no sábado de Carnaval (10/02) com o show da Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo. A festa contou com a presença de famosos, a convite de Alberto Bardavil, como Luhanna e Luciano Szafir, Sheron Menezzes, Sabrina Petraglia, Alinne Prado, Paulo Goulart Filho, Marilene Saade e Stênio Garcia, Adriana Prado, Valentina Bulc e Lilian Teles.

Um dos destaques da festa ficou por conta da apresentação de Luhanna Szafir, esposa do ator Luciano Szafir, que subiu ao placo e soltou a voz com o Grupo Só Damas.

Renata Santos, Musa Carnavalesca Windsor 2018, também abrilhantou a feijoada com muito samba no pé, carisma e corpo escultural, mostrando que está pronta para entrar na Sapucaí no desfile da Mangueira, onde também é musa.

No quesito gastronomia, os foliões saborearam o tradicional bolinho de feijoada do chef Manoel Moreira, entre outras iguarias, sem falar das sobremesas e das caipirinhas para acompanhar a folia.

Já no quesito enredo, o tema deste ano foi “Com samba e feijoada minha alegria está formada”. “Nossa ideia foi homenagear o Carnaval tradicional e seus clássicos personagens como pierrot, colombina e arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do Carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços”, explica Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra.

A feijoada Carnavalesca do Windsor Barra contou com uma programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estavam buffet completo de feijoada, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, customização de camisetas, espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club, pista de dança e o show da bateria da Mangueira, do Bloco Suvaco do Cristo e do Grupo Só Damas.

Divulgação: JCM Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades