Brooklin/SP ganha pizzaria vegana

Na nova casa, as onze opções do cardápio são preparadas com ingredientes orgânicos

Quem aboliu os ingredientes de origem animal na dieta, já tem um endereço para provar pizzas veganas no Brooklin. A Fratelli Basilico abriu em 7 de abril.

Renato Freitas, um dos sócios da casa, diz que o projeto surgiu depois de um levantamento e se constatou que há poucos restaurantes veganos no bairro e naquela região da cidade.

Com onze opções, nove salgadas e duas doces, todas as pizzas, segundo o Freitas, são preparadas com produtos orgânicos.

Uma das coberturas encontradas no cardápio é o natrielli, composta por molho de tomate caseiro, tomate em rodelas, alho frito e parmesão. Outra opção, a concetta combina molho de tomate, queijo tipo chèvre vegano de castanha-de-caju, abobrinha, berinjela, pimentão, hortelã e alho.

As pizzas saem do forno com oito pedaços e têm preços de 57,90 reais a 79,80 reais. Para conferir o cardápio completo - https://goo.gl/ipJUq4 .


Pizza concetta: molho de tomate, queijo chevre, abobrinha, berinjela, pimentão, hortelã e alho (Fratelli Basilico/Divulgação)

Para quem quiser saborear uma dessas pedidas em casa, o delivery está disponível para a bairros de Moema, Morumbi, Campo Belo, Chácara Santo Antônio, Granja Julieta, Itaim, Brooklin, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia .

Além das pizzas, o restaurante também vende sucos orgânicos como os da marca carioca Greenpeople.


Fratelli Basilico Pizzaria Vegana.

Avenida Portugal, 1695, Brooklin - tel. 5041-2757.

De terça à quinta e domingo, das 18h às 23h; sextas e sábados, das 18h à 0h30.

Fonte: Veja SP - https://goo.gl/4FJUZz

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades