Four Seasons destaca importância de eventos corporativos no Global Meetings Industry Day

Four Seasons destaca a importância das reuniões, eventos corporativos e viagens de incentivo, e homenageia profissionais do setor

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, celebra hoje o Global Meetings Industry Day (Dia da Indústria de Eventos Globais), uma data que homenageia os profissionais responsáveis pelo planejamento de eventos corporativos, reuniões e viagens de incentivo e destaca a importância do setor.

Os organizadores de eventos sabem que os encontros realizados em hotéis Four Seasons são excepcionais. Seja com degustações de vinho particulares na renomada La Cave, a adega subterrânea do Four Seasons Hotel George V, Paris, a tradicionais cerimônias de chá na Shakusui-tei, no Four Seasons Hotel Kyoto, os profissionais têm acesso a cenários inesquecíveis, equipe dedicada e experiências extraordinárias, que só o Four Seasons pode oferecer.

“Para marcar o Global Meetings Industry Day, gostaríamos de destacar a importância do setor de reuniões, eventos corporativos e viagens de incentivo para o nossos hotéis e agradecer aos nossos parceiros por escolher o Four Seasons”, diz Peter Nowlan, vice-presidente executivo e diretor de marketing do Four Seasons. “Reuniões e eventos corporativos não representam apenas uma parte importante, mas são uma oportunidade para demonstrarmos a dedicação, criatividade e excelência presentes no dia a dia dos nossos hotéis e resorts ao redor do mundo”.

O segmento corporativo representa uma fatia considerável de mercado para o Four Seasons e é um aspecto importante levado em consideração na hora de conceber um hotel ou resort. Os espaços são estrategicamente pensados para servir como a locação ideal para qualquer ocasião, com flexibilidade para atender cada evento de forma customizada, criando uma harmonia perfeita com as amenidades do hotel, como a alta gastronomia e estrutura do spa.

Os gerentes-gerais e funcionários estão comprometidos em oferecer os mais altos níveis de serviço personalizado e ir além para que cada evento seja um sucesso. Os organizadores também têm acesso ao cardápio completo de serviços, amenidades e funcionários quando optam por reservar um hotel – seja de forma parcial ou completa.

Veja o que os experts do setor ao redor mundo têm a dizer sobre os eventos no Four Seasons:

“Nossos eventos são mais concorridos quando realizados no Four Seasons porque nossos clientes adoram a rede. Outro ponto é que os funcionários do Four Seasons se preocupam tanto quanto nós com cada detalhe e como criar um evento impactante. É uma fórmula brilhante para nós e para nossos clientes” - Deb Parsons, vice-presidente executiva de vendas e marketing The Performance Group, Inc., a Creative Group Company, Estados Unidos

“Não há nada mais marcante do que uma experiência pessoal, e é por isso que nós escolhemos as parcerias com o Four Seasons. Há sempre um toque pessoal, experiências inesquecíveis, e sempre superam as nossas expectativas e de nossos convidados. É maravilhoso trabalhar ao lado dos incríveis funcionários do Four Seasons!” Mark Riches, diretor não executivo, FIRST London, Reino Unido

“É um prazer absoluto escolher um Four Seasons para uma conferência ou para viagens de incentivo. Temos um forte relacionamento com essas pessoas incríveis, uma experiência que é complementada por um serviço de excelência constante ao redor do mundo, o que garante que as atividades com o Four Seasons sejam sempre um grande sucesso para nós e nossos clientes. Temos ótimas experiências com o Four Seasons. Mais recentemente tivemos o privilégio de fechar o hotel em Praga para um evento” - Leon Burman, diretor geral, TRIBE Travel & Events, Austrália

Para mais informações visite www.fourseasons.com/br


Divulgação: EBK Public Relations

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