Makro passa a aceitar todos as bandeiras de cartão de crédito

Com este incremento, o atacadista oferecerá mais comodidade para os clientes e ampliará suas formas de pagamentos

Para 2018, o Makro Atacadista, um dos principais players do setor, desenvolveu diversos projetos e ações para atender as demandas de seus clientes tanto profissionais, empreendedores e comerciantes quanto famílias. Dentro do guarda-chuva de novas ações, a empresa optou por ampliar suas formas de pagamentos. A partir do mês de abril, o Makro passa a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito, trazendo mais comodidade e versatilidade para seus clientes.

"Nosso diálogo é muito próximo com nossos consumidores e ao expandir nossas formas de pagamentos, atendemos uma demanda do mercado e também apoiamos nossos clientes que precisam de flexibilidade para seus orçamentos, sejam eles empreendedores ou famílias", afirma Marcos Ambrosano, Presidente do Makro no Brasil.

Além da novidade, o Makro continua a aceitar como forma de pagamento cheques, cartões de débito e dinheiro, além do cartão de crédito próprio do Makro. Para comprar no Makro, não há necessidade de cadastro ou CNPJ, além disso pessoas física e jurídica podem fazer compras em qualquer das 74 lojas.

http://www.makro.com.br

www.facebook.com/makro.atacadista

Divulgação: FSB Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades