Cabana Burger planeja crescimento de 30% nas vendas por delivery

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Rede de hamburguerias investe no aumento dos pedidos pelo app próprio, com estratégias que beneficiem os clientes, além de parceria especial estabelecida com o iFood, que é referência no segmento

Além do desafio de abrir pelo menos 16 novos endereços, 2025 é um ano em que o Cabana Burger – rede de hamburguerias que prioriza a qualidade de seus produtos, o uso de ingredientes frescos, a conexão com o campo e a produção cuidadosa e artesanal de cada item na fábrica própria da marca, a ‘Casa Cabana’ – planeja aumentar em 30% as vendas exclusivamente pelos canais dedicados ao delivery.

A estratégia, de acordo com Bruno Lemos, sócio e diretor do Cabana Burger, é fortalecer ainda mais a presença da marca em apps como o iFood, que é referência em delivery, além de criar atrativos para que os consumidores adotem, também, o app próprio da rede de hamburguerias como opção para a realização de pedidos. “Para que isso se torne realidade, estamos trabalhando em estratégias que levem benefícios especiais aos nossos clientes”, explica.

Segundo Lemos, a meta é que dentro desse aumento de 30% nas vendas via delivery, ao menos 5% venha do app da marca. Para que isso ocorra, a equipe de marketing do Cabana Burger tem trabalhado na criação e desenvolvimento de ações especiais, caso, por exemplo, da concessão de cashback, um meio interessante e efetivo de conquistar a fidelização dos consumidores e, claro, promover a volta às unidades da hamburgueria para desfrutar dos benefícios conquistados.

“Também temos alcançado resultados importantes com a sugestão de diferentes opções de combos – compostos por burger, entrada e bebida – ações promocionais com descontos especiais para produtos específicos durante um período pré-definido, promoções ‘dois por um’, ações especiais realizadas apenas no nosso app, e, claro, com o lançamento de produtos que despertem o desejo dos clientes, caso das nossas novidades mais recentes: os burgers com carne 100% Wagyu com selo de certificação, as sobremesas feitas com pistache, além das opções da linha Truffle, com entradas e burgers feitos com trufas de verdade”, destaca o executivo.

De acordo com Lemos, o delivery é responsável, atualmente, por 40% das vendas globais do Cabana Burger, que é formado por 26 endereços presentes nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Barueri, Osasco, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Niterói.

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