Clientes W Premium Group têm 7 dias grátis de Estadão

Crédito/Foto: Divulgação

 

Além da melhor experiência em hospitalidade, agora os viajantes estarão também bem-informados

O W Premium Group, líder em serviços de hospitalidade em aeroportos do Brasil, e o jornal O Estado de S. Paulo (Estadão), um dos mais renomados veículos de comunicação do país com 150 anos de história, anunciam uma parceria exclusiva que oferece aos seus clientes uma experiência de informação aprimorada. Agora, todos os clientes do W Premium Group que frequentam as salas VIP dos aeroportos brasileiros terão acesso a 7 dias de conteúdo gratuito e completo do Estadão.

A iniciativa visa proporcionar aos viajantes uma oportunidade de se manterem bem-informados, aproveitando a espera nos lounges para se conectar com notícias de qualidade e análises aprofundadas. “Nossa estratégia é ampliar o conceito de hospitalidade para além do conforto físico. Ao oferecer conteúdo jornalístico de credibilidade, contribuímos para uma experiência mais rica e completa, valorizando o tempo de permanência dos nossos clientes nos lounges”, afirma Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Para usufruir do benefício, os clientes encontrarão um QR Code do Estadãodisponível em todas as salas VIP da W Premium no Brasil. Ao escanear o código, serão direcionados a uma página de cadastro simples e rápida. Após o preenchimento, terão acesso imediato e gratuito ao conteúdo completo do jornal por 7 dias, incluindo todo o acervo editorial dos seus 150 anos de história.

“A parceria com o Estadão representa uma união entre marcas que compartilham valores como credibilidade, sofisticação e excelência. É mais uma entrega do nosso time comercial para ampliar os benefícios dentro das salas e oferecer relevância ao cliente, inclusive nos momentos de espera”, comenta Felipe Storni, Head de Marketing e Novos Negócios.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Após o período de acesso gratuito, os clientes continuarão conectados com as principais notícias por meio da newsletter “Estadão Conectado”, que será enviada de segunda a sexta-feira por 30 dias com as manchetes e os destaques do dia e com a marca do W Premium Group aplicada, reforçando a parceria e mantendo o cliente atualizado.

“Buscamos parcerias estratégicas, para disponibilizar conteúdo relevante e a W Premium Group está totalmente alinhada com nossos objetivos, pois tem foco na experiência premium dos seus clientes. O Estadão com toda qualidade jornalística poderá agregar muito nessa experiência, deixando os clientes bem informados com notícias de credibilidade” Débora Huertas, Diretora de Mercado Leitor do Estadão.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

A parceria reforça o compromisso do W Premium Group em oferecer não apenas conforto e conveniência, mas também valor agregado aos seus clientes, promovendo experiências sofisticadas e alinhadas ao estilo de vida dos viajantes contemporâneos.

Para mais informações, acesse https://wpremiumlounge.com/sobre ou siga-nos em https://www.instagram.com/wpremiumlounge

 

Divulgação: rougecomunicacao.com.br