eSuites Congonhas by Atlantica anuncia novos gestores e projeta mudanças estratégicas

Bruno Brandão, gerente de Vendas do eSuites Congonhas – foto aqrquivo pessoal

 

Dando continuidade às mudanças estratégicas no empreendimento, o eSuites Congonhas by Atlanticalocalizado a apenas 550 metros do Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais avenidas e rodovias de São Paulo, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Reginaldo Cunha assume a Gerência Geral do hotel e Bruno Brandão passa a liderar a área de vendas.

Com 27 anos de experiência no setor hoteleiro, Cunha já atuou em grandes redes como Accor, Bourbon, Blue Tree, Wyndham e Grupo Mendes. O executivo é formado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas, e pós-graduado em Excelência de Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, além da formação como facilitador na Escola para Resultados, instituição especializada em formação para a hospitalidade.

“Minha meta é repaginar o empreendimento e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos. Como atuo há muitos anos nesta região, pretendo usar minha expertise para fortalecer e destacar os diferenciais do eSuites Congonhas by Atlantica, como a infraestrutura e excelência em serviços para lazer e negócios. Além disso, estarei à frente das obras de modernização dos apartamentos e áreas comuns”, destaca Cunha.

 

Reginaldo Cunha, gerente geral do eSuites Congonhas – foto arquivo pessoal

 

Já Bruno Brandão, novo Gerente de Vendas, possui sólida experiência em encantamento do cliente, ingressando na AHI (Atlantica Hospitality International) em 2011, passando pelas áreas de reservas e vendas, e contabilizando uma breve passagem pela Blue Tree Hotels. Ao retornar para AHI, o executivo atuou recentemente como Gerente de Contas na região da Avenida Paulista, e em fevereiro deste ano passou a assumir a carteira de clientes e hotéis da região dos Jardins.

Entre seus objetivos como novo Gerente de Vendas do eSuites Congonhas estão a reestruturação da carteira de clientes, a captação de novos eventos e o impulsionamento de diferentes produtos e segmentos. “Quero implementar estratégias comerciais eficientes, convertendo oportunidades em negociações de sucesso e resultados expressivos. O foco será um atendimento personalizado, com conexões significativas”, afirma Brandão.

Divulgação: Juliana Albino