
Firehouse Subs abre loja no Shopping Metrô Tatuapé, primeira unidade na cidade de São Paulo
A primeira loja da rede americana na cidade de São Paulo, e terceira no estado, inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé tem operação 100% digital e oferece experiências gastronômicas completas
Conhecida pelo amplo repertório de rotas culinárias, a cidade de São Paulo ganhou uma nova opção de experiência gastronômica. A Firehouse Subs Brasil, master franqueada da Firehouse Subs junto a RBI, controladora das operações de Burger King e Popeyes no mundo, abre nesta quinta-feira, 07, as portas da sua primeira unidade na capital paulistana. Localizada no Shopping Metrô Tatuapé, zona leste da cidade, a loja marca a chegada da rede na cidade de São Paulo.
Com uma operação 100% digital, apoiada em uma expansão planejada para aproximar a companhia do público de todas as zonas da capital, o espaço se soma às outras lojas Firehouse Subs no estado, que apresentam resultados positivos refletindo a agilidade e assertividade na localização de seus pontos, focando em centros de grande fluxo e visibilidade.
“É inegável que o Tatuapé tem papel fundamental no desenvolvimento da Zona Leste de São Paulo. E isso faz com que o Shopping Metrô Tatuapé seja uns dos mais movimentados da capital, tanto pela importância como central de transporte como, também, polo comercial e nos sentimos prontos para dar mais esse passo estratégico fundamental para o crescimento do nosso negócio. A força e o alcance do shopping são cruciais para nos posicionar no mercado e ampliar o nosso reconhecimento para um público ainda maior”, comentou Moacir Bastos, Chief Development Officer da Firehouse Subs no Brasil.
O executivo observa que a inauguração no Tatuapé não apenas solidifica a presença da Firehouse Subs em São Paulo, mas também reforça a importância estratégica da cidade para os planos de expansão da rede. Com três lojas operando, Guarulhos, Santo André e Tatuapé, a marca demonstra sua capacidade de adaptação e seu potencial de crescimento contínuo no dinâmico mercado brasileiro de foodservice. Ainda de acordo com o executivo, um dos pilares do sucesso da rede é o modelo de atendimento automatizado adotado nos sistemas de atendimento.
“A loja de Tatuapé também recebeu investimentos em tecnologia para otimizar toda a jornada do cliente, desde o pedido até a entrega. É agilidade, precisão e uma experiência fluida, onde a eficiência operacional nasce desde o início como parte da nossa cultura.

A versatilidade do cardápio é dos trunfos da marca
Descoberta prazerosa desde a primeira mordida
Além da inovação no atendimento, a Firehouse Subs desenvolveu um cardápio cuidadosamente adaptado para conquistar o paladar brasileiro, onde todos os ingredientes que compõe os subs do menu foram desenvolvidos com exclusividade, garantindo uma experiência única de sabor, indo desde carnes premium como brisket, pastrame e rosbife, até inovações como o presunto com mel e a variedade de molhos oferecidos.
Moacir explica que a rede mantém a essência dos sanduíches quentes e suculentos, que a tornaram famosa globalmente, mas incorporou pitadas de sabores para oferecer uma experiência gastronômica que agrada ao público desde a primeira mordida.
“O sucesso que estamos observando é a soma de um planejamento assertivo, com investimento em um atendimento facilitador e um cardápio cuidadosamente adaptado que entrega ao consumidor de Firehouse Subs a uma experiência de sabor única”, concluiu.
Para saber mais, visite firehousesubs.com e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.