The Coffee lança bebida sazonal inspirada em sabores clássicos do inverno

Crédito/Foto: Divulgação

 

Apple Maple Latte traz memórias afetivas que aquecem no inverno

A The Coffee,  marca brasileira reconhecida por seu conceito minimalista e pela tecnologia aplicada ao consumo de café de qualidade, apresenta sua nova bebida de inverno: o Apple Maple Latte. Disponível por tempo limitado nas unidades do país, a novidade combina ingredientes que remetem a memórias afetivas e aos sabores mais tradicionais da estação.

A receita traz uma base de café especial, acompanhada de leite vaporizado, essência de torta de maçã, canela e maple syrup, criando uma mistura aromática e envolvente. A proposta é oferecer uma experiência que remete ao conforto e ao calor das sobremesas caseiras típicas dos meses mais frios.

“O inverno é sempre uma oportunidade de explorar sabores que aquecem e despertam lembranças afetivas. O Apple Maple Latte foi pensado para traduzir isso em uma bebida que conecta aroma, sabor e experiência sensorial”, comenta Lorenza Vieira, head de branding da The Coffee.

O lançamento segue o compromisso da marca de oferecer opções sazonais que valorizem a experiência de consumo e ampliem o portfólio de bebidas autorais. O Apple Maple Latte estará disponível até o final da estação.

Os clientes também poderão personalizar a bebida com leite tradicional, zero lactose ou com o Nude, leite vegetal à base de aveia, reforçando o cuidado da marca em atender diferentes perfis de consumo.

 

Sobre a The Coffee

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Porto Rico, Emirados Árabes, Áustria, Malásia, Guatemala, Canadá, El Salvador, Itália e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.

Divulgação: Juliane Fladzinski