HFN Nordeste 2021 – Pizza Maker & Down terá participação de 36 alunos com síndrome de Down

Serão preparadas mais de 500 pizzas e visitantes poderão degustar diversos sabores

A terceira edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, que acontece de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco, será marcada pela volta do projeto Pizza Maker & Down. Esse ano serão 36 pizzaiolos com síndrome de Down preparando 500 pizzas em mais de 30 sabores como calabresa, frango com catupiry e camarão com cream cheese e couve crocante, que tem autoria da Chef Erilene Monteiro. Ao longo de todo o ano, o projeto social, que nasceu na primeira edição da HFN, beneficia 12 famílias.

O concurso de pizzaiolos do Nordeste foi apresentado na edição de 2018 do evento e tem como principal meta promover a integração entre profissionais e alunos com síndrome de Down. A ação é coordenada pela chef Erilene Monteiro, agraciada com o prêmio de Excelência e Qualidade Brasil (2015/2016/2017/2018/2021). E mais uma vez o projeto Pizza Maker & Down será premiado como melhor projeto social do Brasil pela Brasilider e o prêmio de Embaixadora da Pizza.

O Pizza Maker & Down tem patrocínio ouro da Galan Fornos Esteira, Tecnopizza, KarneKeijo, Deskontão Atacado, patrocínio prata da Tomasi e bronze da Metvisa, além do apoio da DAM, Bunge e da Harald, com realização da HFN, Insight Feiras & Negócios e CEPP.

A terceira edição da HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. O evento é realizado pela ABIH-PE, Abrasel-PE e Insight Feiras & Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste, da Colortel e apoio do Sebrae/PE, da UM Telecom e Ecosystem & Higiene Fácil. Em paralelo, o pavilhão recebe a Super Mix, realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste e apoio da Adepe e do Sebrae/PE. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

 

SERVIÇO:
Super Mix e HFN – Hotel & Food Nordeste
Data: de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Credenciamento:  https://hfne.com.br
www.feirasupermix.com.br

Divulgação: Rachel Motta

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR