
Crédito/Foto: Divulgação
Reconhecida por renovar o setor moteleiro, marca Lush amplia público com inovações tecnológicas e suítes de alto design
Desde 2013, o Lush Motel representa uma revolução no segmento ao transformar o conceito tradicional de hospedagem em espaços de turismo urbano que promovem liberdade, conexão e diversão. A marca apresenta uma abordagem contemporânea, combinando alta gastronomia e um design sofisticado, pensado em proporcionar a pausa que todo casal precisa. Encarna a tendência de valorização do bem-estar emocional e sexual, refletindo uma mudança cultural mais ampla na forma como os consumidores percebem suas relações, lazer e autocuidado, reforçando o seu posicionamento focado no bem-estar dos casais.
Pioneira no conceito de “motel digital”, a marca inovou ao implementar tecnologia de ponta nas suítes automatizadas, com Gastrobar 24 horas disponível através de celular ou tablet, além de esquema de reservas online, através do E-commerce da marca, e concierge virtual.

Crédito/Foto: Divulgação
Agora, oficialmente anuncia a inauguração da sua segunda unidade na Marginal Tietê no Bairro da Lapa, reforçando sua presença estratégica na cidade de São Paulo, com expansão a partir do já consolidado endereço no Ipiranga. Localizada na vibrante região da Lapa, próxima a bares e restaurantes, a nova unidade oferece fácil acesso às opções de lazer e entretenimento do bairro. “Estar em dois pontos distintos de São Paulo nos permite atrair um público mais diversificado e aumentar o alcance da marca. Na unidade do Ipiranga, já víamos que muitos hóspedes vinham de bairros distantes, atravessando a cidade para nos visitar, o que reforça o potencial de crescimento ao ampliar nossa presença em diferentes regiões da cidade”, destaca Felipe Martinez, Diretor da Lush Hospitality Group, holding administradora responsável pela marca Lush. “A primeira unidade matriz de muito sucesso, nos deu oportunidade de evoluir na gestão, na estrutura e nos serviços. Com a nova unidade na Lapa, a marca Lush entra em uma nova fase de fortalecimento como um todo, consolidando o que representa na ressignificação da hospedagem para casais e firmando ainda mais seu conceito de wellness private club”, completa.

Crédito/Foto: Divulgação
A Unidade Lapa traz duas principais inovações: uma estrutura híbrida que atende bem quem vem de carro ou de aplicativo, com um lobby de hotel, corredores sociais que dão acesso às suítes sem passar pela garagem ou pista de carros. Segunda inovação, é o acesso exclusivo para quem já fez a reserva e check-in online, permitindo ingressar à suíte e abrir a sua porta usando apenas o celular.
Com projeto arquitetônico assinado pela MM18 Arquitetura, de Marcos Caldeira e Mila Strauss, cada categoria estampa uma decoração única, pensada para diferentes ambientes e estilos, temáticas como Natureza, Tropical Glam, Orgasmatrom e Pop Deco, refletindo a proposta arrojada do Lush.

Crédito/Foto: Divulgação
A nova estrutura conta com seis categorias de suítes amplas, que podem ser equipadas com recursos como hidro, sauna, piscina, claraboia e teto solar, tendo os nomes de suítes como Lush Spa Splash, Lush Splash, Lush Spa, Lush Lounge Hidro, Lush Hidro e Lush. No total, são 39 suítes, com mais 14 a serem inauguradas em 2026.

Crédito/Foto: Divulgação
Para manter o alto padrão de gastronomia, o gastrobar da nova unidade conta com o mesmo cardápio igual que a unidade Ipiranga, com serviço room-service 24h de alta gastronomia, além de destaques como espumante personalizado da marca e carta de drinks autorais. Tudo isso para continuar consolidando o compromisso do Lush com experiências sensoriais completas.