
Crédito/Foto: Divulgação
Primeira unidade Aēra estreia na Grande Florianópolis; nova bandeira chega para ampliar presença da administradora no segmento lifestyle
A Atrio Hotel Management, maior operadora hoteleira de capital 100% nacional do País, acaba de anunciar o lançamento, neste mês, da Aēra, sua primeira marca própria de hotelaria, que estreia com a abertura do Aēra São José Floripa, na Grande Florianópolis (SC).
A iniciativa amplia a presença da companhia no segmento lifestyle. “A proposta da Aēra é unir características dos segmentos econômico e midscale em um modelo de operação eficiente, com foco na experiência do hóspede e muita tecnologia”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio. O executivo destaca, ainda, que ambientes modernos, serviços enxutos, soluções práticas e uma experiência de hospedagem contemporânea, como o café da manhã exclusivo, o “despertar Aēra” compõem a oferta pensada para viajantes que buscam conforto e conexão em estadas funcionais. “É uma resposta direta aos novos tempos da hotelaria: no final do dia, estamos oferecendo simplicidade com qualidade”, diz.
Além do público final, a marca foi concebida para atender também colaboradores e investidores. Para os profissionais, abre espaço para desenvolvimento em uma rede em expansão, reforçando uma cultura de proximidade e hospitalidade genuína. Para o mercado, oferece um modelo de negócio rentável, flexível e sustentável, apoiado na experiência de mais de 35 anos da Atrio, com padronização inteligente, custos controlados, inovação e forte capacidade de distribuição.
A estratégia de crescimento da Atrio, utilizando as marcas do Grupo Accor, continua com diversas aberturas programadas e novos hotéis em desenvolvimento.