Canopy by Hilton São Paulo Jardins anuncia Danielle Teles como nova diretora de Vendas e Marketing

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com 18 anos de experiência, executiva fortalece sua atuação na rede de hotéis Hilton e aposta em experiências autênticas para hóspedes urbanos

Canopy by Hilton São Paulo Jardins anuncia a chegada de Danielle Teles, que assume a posição de diretora de Vendas e Marketing, marcando sua segunda passagem pela rede de hotéis Hilton. Formada em Hotelaria pela Anhembi Morumbi e com MBA em Vendas e Marketing pela Faculdade das Américas, Danielle traz 18 anos de experiência na indústria hoteleira, tendo atuado em diferentes redes e ocupado cargos estratégicos de liderança.

A carreira de Danielle começou no Hilton São Paulo Morumbi, onde iniciou como estagiária no departamento de alimentos e bebidas. Posteriormente, integrou a Atlantica Hotéis, consolidando sua experiência em vendas e eventos, e gerenciando importantes projetos, como a abertura do Comfort & Quality São Caetano, a conversão do DoubleTree by Hilton Itaim e a abertura do Hilton Garden Inn Rebouças. Em 2023, Danielle retornou ao Grupo Hilton como gerente de Vendas no Hilton São Paulo Morumbi, até ser promovida recentemente à diretora de Vendas e Marketing do Canopy by Hilyon São Paulo Jardins.

Paulistana da Mooca, Danielle destaca que sua motivação para integrar o time deste hotel está no alinhamento com o conceito lifestyle da marca, que conecta os hóspedes à cultura paulistana e proporciona experiências autênticas, envolvendo gastronomia, arte e cultura local. “O Canopy é um hotel moderno, que reflete o estilo de vida de São Paulo. Estou muito entusiasmada em fortalecer a presença da marca no mercado e criar experiências únicas para nossos hóspedes”, afirma Danielle.

Além de sua trajetória profissional, Danielle compartilha interesses pessoais que refletem sua paixão pela hospitalidade como viagens, esportes e uma ligação especial com o futebol e por conhecer diferentes culturas.

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins segue comprometido em oferecer hospitalidade como diferencial competitivo, reforçando sua identidade moderna e lifestyle, enquanto proporciona experiências memoráveis para todos os hóspedes.

Divulgação: maquinacohnwolfe.com