
Crédito/Foto: Divulgação
Com cardápio all day long, a Boulangerie Carioca aposta na gastronomia como ponto de conexão e convivência entre amigos, casais e famílias
No verão, os encontros entre amigos e as refeições em família ganham um ritmo mais leve e espontâneo, com tempo de desacelerar, sentar à mesa e transformar pequenos momentos em memórias afetivas. Seja para um café da manhã prolongado, um brunch descontraído ou um chá gelado no fim da tarde, a Boulangerie Carioca, pâtisserie inspirada no estilo francês, é um espaço pensado para a convivência, conforto e boas conversas. A casa também é pet friendly, permitindo que tudo seja vivido em família completa, inclusive com os animais de estimação.
Inspirada no estilo das tradicionais padarias e cafés franceses, a rede aposta no conceito all day long para acompanhar diferentes rotinas e ocasiões ao longo do dia. A proposta vai além da gastronomia e busca criar um ambiente acolhedor, onde compartilhar uma refeição seja também compartilhar tempo, afeto e experiências, reforçando o papel da marca como ponto de encontro urbano para todas as gerações. “No verão, as pessoas são mais ativas na rua. Buscam lugares que convidam à permanência, não só à passagem. Na Boulangerie Carioca, o cliente pode chegar cedo, ficar mais tempo, ou até voltar em outro horário e viver diferentes momentos no mesmo ambiente. Queremos ser parte da rotina afetiva das pessoas, um lugar para reunir amigos, famílias e até os pets, sempre com a mesa como ponto de conexão”, afirma Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da marca.
Sobre a Boulangerie Carioca
Inspirada nas mais sofisticadas padarias e cafeterias francesas, a rede abriu as portas da primeira loja em 2015 e encanta os clientes com um ambiente aconchegante e uma seleção variada de delícias parisienses e da culinária mundial, como macarons, pães, doces, quiches, croissants e outros quitutes fresquinhos. Para atender o público em todos os horários, a Boulangerie Carioca reposicionou a marca e passou a servir também opções de brunch, sopas e pratos rápidos. Com lojas de rua, de shopping ou mesmo quiosques, a marca chama atenção e se adapta a públicos de metrópoles ou cidades menores. O investimento inicial é de R$ 490 mil, com retorno previsto entre 18 e 36 meses.