Panasonic lança novos modelos de Linha Branca

por migracao

fiogf49gjkf0d


Crescimento de 50% nas vendas neste ano em relação a 2013 faz empresa realizar novo investimento em refrigeradores e micro-ondas 



As vendas de linha branca da Panasonic no Brasil cresceram 50% de janeiro a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período no ano anterior. O segmento teve aumento na participação do faturamento da empresa em 5 pontos percentuais. Para comemorar o bom resultado e reforçando o foco em linha branca como estratégia da Panasonic, a marca investe em novos modelos de refrigeradores tipo “bottom freezer” e micro-ondas com tecnologia exclusiva.  O consumidor poderá optar por uma linha 100% reformulada e de produção nacional, com funções intuitivas que oferecem mais praticidade. 
 
Todos os modelos da Panasonic possuem selo A Procel de consumo de energia, alinhados ao conceito sustentável da Panasonic. O principal destaque dos novos lançamentos é o refrigerador bottom freezer BB52, com acabamento em vidro temperado preto. Ele traz o design exclusivo para consumidores que buscam um produto clean  e elegante na cozinha. Outras características dos refrigeradores bottom freezer são as cores e estilos variados e a economia de energia de mais de 33%. “O consumidor dos nossos produtos é exigente e demanda por produtos modernos e funcionais, por isso, a renovação anual da linha branca é um compromisso da empresa para disponibilizar sempre o que há de melhor”, afirma Sergei Epof, gerente dos produtos de linha branca da Panasonic.
 
Para mais informações sobre a empresa no Brasil, acesse: www.panasonic.com.br.



Divulgação:  Giusti Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR