Nos EUA a Coca Cola se prepara para lançar marca premium de leite e se concentra em marketing

por migracao

fiogf49gjkf0d


A Coca Cola, que já é um líder em refrigerante, água, bebidas energéticas e sucos, agora esta indo para o leite.


Ao contrário de refrigerante, a indústria de leite os EUA continua altamente fragmentado, com poucas marcas reconhecíveis. Coca Cola está esperando mudar isso usando táticas de marketing e criando uma categoria própria, como o líder indiscutível e “Coca-Cola” de leites.


No cerne do processo do Fairlife Milk é a filtração a frio proprietária, em que o leite é filtrado no nível molecular em seus principais elementos constitutivos: a água, vitaminas / minerais, lactose, proteína e gordura.


O gigante de bebidas está preparando um lançamento nacional de um leite high-end, com o nome Fairlife, em 2015 e admite que a marca vai custar o dobro do que os leites convencionais, mas também vai conter mais proteína, baixa de açúcar e sem lactose.


O lançamento inicial de seu marketing e anúncios têm sido um tanto controverso. As “pin-ups” utilizadas na publicidade são atraentes, mas também um tanto controverso, recebendo críticas sobre uma campanha publicitária de mercado de teste que possui perto de modelos nus revestidos no leite. As imagens são acompanhadas de legendas como “Better Milk fica bem em você” e “beber o que ela está vestindo.”


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR