Pizza é eleita a favorita entre os consumidores e ganha campanha nacional
Produto exclusivo da Pizza Hut, a Cheesy Pop vai ganhar fama de artista. A pizza, composta por massa artezanale com borda de 28 gominhos recheados de queijo, será o grande destaque da rede a partir de junho e durante todo o segundo semestre de 2015, após pesquisa realizada com os consumidores. É um produto desenvolvido nos Estados Unidos e que foi aprovado por consumidores brasileiros em todos os quesitos: indulgência, inovação, originalidade e relevância.
O produto teve votação unânime e ganhará enfoque em campanha nacional exclusiva, digna de celebridade. A campanhaCheesy Pop, o pop da Pizza Hut estreia em junho e abrangerá mídia televisiva nacional em TV aberta e a cabo, material de ponto de venda em todas as lojas da rede e grande campanha digital em mídias sociais, YouTube e Google Display. O filme traz movimentos da cultura pop, como cinema, arte, moda e a mais Pop das pizzas: Cheesy Pop! Será a maior campanha da história da marca.
“A escolha deste produto como a grande aposta da Pizza Hut para 2015 veio dos próprios consumidores que, por meio de uma pesquisa extensa que realizamos no mercado brasileiro, selecionaram a Cheesy Pop como a pizza que nunca pode faltar no cardápio da Pizza Hut. O motivo foi o delicioso sabor e a belíssima apresentação do produto. É um ícone da marca!”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil.
“Esse é um produto extremamente importante para a rede e que nunca teve uma campanha nacional. Sabemos que no mercado não existe nada igual. A Cheesy Pop é saborosa, diferente e, por isso, desenvolvemos uma campanha única, que, sem dúvida alguma, será um grande sucesso de vendas”, complementa Fabio Burg, CEO do Grupo Rái.
Negócios
Com uma estratégia agressiva para o mercado brasileiro, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, planeja a abertura de 25 novas lojas por ano no país. A rede, que fechou 2014 com 96 lojas em 14 estados brasileiros, pretende entrar em novas regiões e busca por franqueados que atendam a essa demanda. Os principais focos da companhia neste momento são os estados da Bahia, Minas Gerais, entre outros. Além disso, a Pizza Hut também investirá em lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de acelerar o crescimento da rede. “Nossas lojas brasileiras estão sob olhares dos principais executivos da Yum! Brands do mundo”, completa Juliana Pisani. O investimento em marketing, que envolve grandes campanhas publicitárias e divulgações na plataforma digital, é uma das principais ferramentas da Pizza Hut neste momento.
Cheesy Pop / Poppers
A Cheesy Pop pode ser encontrada em todas as lojas da rede no Brasil nos deliciosos sabores Pepperoni, Brasileira, Mussarela, Corn & Bacon, entre outros. Com massa artezanale, inspirada nas pizzas italianas, ela pode ser encontrada nas lojas Dine In, Express, Delivery e To Go.
E toda essa fama vem acompanhada de uma novidade. Com inspiração na própria Cheesy Pop, a Pizza Hut apresenta a partir de agosto os Poppers: porção dos deliciosos gominhos com recheio de queijo para serem consumidos como entrada.
Confira o filme – https://www.youtube.com/watch?v=syN6_QPS7Z8
FICHA TÉCNICA – Pizza Hut – Chessy Pop
Agência: Rái Publicidade
Diretor Geral de Criação: Mauricio Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti
Criação: Lucas Adam, Luciano Jacob, Marcos Dyonísio, Guilherme Fleury, Mauricio Cavalcanti.
RTVC: Angelo Pende
Diretor de atendimento: Marcos De Marchi
Atendimento: Roberta Mendes e Graziella Borsatti
Produtora do Filme: Teolá
Direção de cena: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Rose Jimenez
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Vera Oliveira
Coordenação Pós-Produção: Rose Jimenez
Montagem: Diogo Ekzian
Finalização: Area VFX
Produtora de Áudio: Atakk
Atendimento da Produtora de Audio: Juliana Marchetti e Marcelinho Romero
Maestro: Marcos Romera
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Dine In, Express, Delivery e To Go em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.
Mais informações no site: www.pizzahut.com.br
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Divulgação: deZoitoCom