La Cabrera – Rio tem projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Campos

por migracao

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d



O espaço da primeira filial n?o Brasil tem projeto assinado pela Santa Irreverência Arquitetura e Construção


O La Cabrera, tradicional restaurante de Buenos Aires, chega? ao Rio com sua primeira filial no Brasil. A casa de carnes ?ocupa o lugar do ?antigo ?Antiquarius Grill, localizado no Barra Shopping,  Barra da Tijuca. O espaço foi projetado pelo arquiteto Ricardo Campos da Santa Irreverência, escritório de Arquitetura e Construção e? que possui em seu portfólio outros projetos para grandes restaurantes como os da rede ?Alessandro & Frederico e Camarada Camarão.


Do cardápio ?à? decoração, a filial carioca, que ocupa uma área de 505m² com pé-direito alto, foi tod?a ??desenhada? para ser igual ao restaurante portenho e fazer o cliente se sentir na Argentina. Com 200 lugares bem distribuídos, o ambiente chama atenção, do teto ao chão, pela decoração propositalmente exagerada. Os vários aviõezinhos de metal, balões de madeira e luminárias grandes que descem do teto, junto aos diversos pratos e quadros nas paredes proporcionam um ambiente descontraído e moderno e certamente contribuem para uma experiência gastronômica completa e diferenciada que o restaurante oferece.


Para o arquiteto Ricardo Campos foi um grande desafio reproduzir o La Cabrera em um espaço tão grande, adaptando à realidade carioca sem perder a referência do restaurante argentino. Os elogios ao ambiente da filial brasileira comprovam o sucesso do projeto da Santa Irreverência.


?”?A área do bar, por exemplo, foi priorizada na filial daqui, já que os cariocas adoram um happy hour”, segundo ?Ricardo Campos.


Além da carta de drinques, o La Cabrera oferece uma adega de dois andares contendo cerca de 200 rótulos de vinho.


Santa Irreverência:
Rua Elzir de Almeida Brandão, 86 – Santa Rosa – Niterói – RJ – CEP 24241-140
Tel: +55 21 3513-3535 – http://www.santairreverencia.com.br/



Divulgação:  Publiques

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR