KFC e Pizza Hut Têm Planos de Expansão no Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d


Agustin Dominguez, diretor de expansão da Yum Brands no Brasil, dona da Pizza Hut e do KFC no Brasil, disse que quer aumentar a presença das marcas no Brasil. A aposta da empresa para o país é abrir 100 novas unidades Express por ano.


O segundo foco de expansão são as lojas Super Delco, uma unidade de rua menor que os restaurantes tradicionais.


Ainda concentrado no eixo SP-Rio, o objetivo é expandir esse modelo para cidades como Macapá (AP), Belo Horizonte (MG) e Cuiabá (MT). Nos últimos meses, a KFC inaugurou quatro lojas próprias, no novo formato, em São Paulo para testar o modelo.


O executivo diz que já quer replicar o modelo para o resto do Brasil. Hoje, são apenas 22 lojas, mas o alvo é chegar a 100 até 2019.


Fonte:  Exame.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR