Rede Soft Inn lança no Centro de Niterói o Soft Inn Niteroi Hotel

por migracao

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Com a revitalização da região, empreendimento com 177 quartos se destaca como opção para investidores do mercado imobiliário.


A incorporadora STX anuncia seu primeiro empreendimento no setor hoteleiro em Niterói, o “Soft Inn Niterói Hotel”, administrado e operado pela BHG (Brazil Hospitality Group), uma das três maiores redes hoteleiras do país. O lançamento, dia 12/nov, em estande com quarto montado em prédio da Praia de Icaraí. A comercialização dos 177 quartos está sob a responsabilidade da Brasil Brokers, um dos maiores grupos de venda de imóveis do Brasil.


O “Soft Inn Niterói Hotel” traz para o município o conceito de condo hotel, inovação no setor hoteleiro econômico já instalada pela STX no Rio de Janeiro e em São Paulo, com sucesso de vendas e redução recorde no prazo de obras. Por este sistema, os proprietários dos apartamentos são remunerados pelo rateio do lucro total do estabelecimento, independentemente da locação ou não do seu imóvel. Este modelo segue a nova regulação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que determina total transparência do negócio aos investidores.


São 177 quartos distribuídos em um prédio de 16 andares localizado no bairro do Ingá, entre o Centro e Icaraí. A conclusão das obras está prevista para meados de 2017 e entrada em operação no final do mesmo ano. O local foi escolhido para atender a uma demanda já existente na região, justificada por várias empresas, campus universitários e seu já conhecido potencial turístico, somado à pouca existência de hotéis na área. Ficam próximos ao hotel, o Plaza Shopping e um conglomerado de bares e restaurantes.


Na nova regulação de condo-hotel pela CVM, os investidores têm acesso às informações detalhadas do produto tais como: estudo de viabilidade e minutas de contrato, o que pode facilitar a decisão de compra do investidor. O projeto de Niterói acompanha o mesmo modelo do condo hotel lançado pela STX no bairro histórico da Lapa, no Rio de Janeiro, já com 100% de suas unidades vendidas e construído com redução recorde no prazo de obras, cerca de 16 meses. O segundo lançamento do gênero foi na cidade de São Paulo, o “Soft Inn São Paulo Business Hotel”, situado em área nobre paulistana e com grande sucesso de vendas.


A STX, principal desenvolvedora da marca Soft Inn, tem planos de expandir a bandeira no país nos próximos dois anos, principalmente em cidades do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo. “Acreditamos em hotéis de categoria econômica, uma tendência em grandes centros e que trazem boas taxas de ocupação. Os hotéis Soft Inn foram desenvolvidos para apresentarem baixo custo operacional e reduzidos gastos com operação, aliados a rapidez na entrega da obra, possibilitando rápido retorno ao investidor”, explica Marcelo Conde, presidente da STX.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR