(Foto: Neila Araújo, diretora de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis; Sergio Lopes, diretor de Engenharia Humana e Atendimento do GRUPO TREND; Adriano Bernardino, gerente Nacional de Vendas da Nobile; Lourdes Correa, do Nobile Suítes Ponta Negra Beach; Jéssica Prates,consultora da Força Interna de Vendas (FIVE) da TREND; e Isabella Durans, do Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention)
A equipe da Nobile Hotéis até o final da última semana, reuniu sua equipe de vendas para encerrar as blitzs comerciais que aconteceram ao longo de 2015. Durante a ação foram contabilizados 3.000 contatos através de reuniões, treinamentos e capacitações. Para marcar os resultados positivos da ação, a equipe da Nobile Hotéis apresentou na sede da TREND Operadora, sua principal parceira comercial, os três novos hotéis da rede inaugurados recentemente: O Nobile Suítes Varginha, localizado no Sul de Minas Gerais, o Red Roof Curitiba, no Paraná, e Red Roof Vitória, no Espírito Santo, que trazem a marca líder do segmento econômico nos Estados Unidos, com mais de 400 hotéis em solo americano.
A ação fez parte do roadshow promovido pela Nobile Hotéis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM).
Divulgação: JuAl Comunicação