“3º Carnaval Four Seasons” traz o maior grupo de vendas da rede exclusivamente para o país, destacando as novas propriedades da marca pelo mundo
Representantes de diversas propriedades do Four Seasons Hotels & Resorts vêm ao Brasil para uma missão de vendas exclusiva para o mercado nacional. A comitiva com o maior número de hotéis em uma viagem de vendas exclusiva para o Brasil chega a São Paulo em 21 de fevereiro para o 3º Carnaval Four Seasons.
Entre as novidades trazidas pelo grupo estão os novos hotéis da rede que têm forte apelo junto ao público brasileiro. É o caso do Four Seasons New York Downtown, inaugurado no final de 2016, e do Four Seasons Surf Club, com abertura prevista para o final de março. Já o Four Seasons Serengeti envia representantes pela primeira vez ao país.
O 3º Carnaval Four Seasons reafirma a confiança no Brasil. “O mercado brasileiro continua sendo muito importante para a rede. Essa missão de vendas demonstra o compromisso da marca com o país”, diz Daniela Pescio, diretora de Contas do Four Seasons para o Brasil.
Confira os representantes que participarão da missão no Brasil:
Four Seasons Hotel Bogota e Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota – Paola Castellanos (TBC)
Four Seasons Hotel Buenos Aires – Daniela Lezcano
Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva – Stéphanie Raimbault
Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg e Four Seasons Safari Lodge Serengeti – Karen Whitaker
Four Seasons Hotel Ritz Lisbon – Valentina Sanchez e Guilherme Costa (Gm)
Four Seasons Hotel at The Surf Club – Amalia Timana
Four Seasons Hotel Miami – Cristina Martins
Four Seasons Hotel New York Downtown – Matthew Luczak
Four Seasons Resort Orlando – Kristin Miller
Divulgação: EBK Public Relations