William Heinecke recebeu prêmio em Nova York
A revista HOTELS comemorou a entrega anual de prêmios Hoteliers of the World Awards, atribuindo a William E. Heinecke, fundador, presidente e diretor executivo da Minor International, o prêmio de Corporate Hotelier of the World 2017.
Nomeado um dos quatro finalistas na categoria Corporate Hotelier, Heinecke recebeu orgulhosamente o prêmio no evento promovido pela revista HOTELS, em Nova York, para comemorar a entrega dos prêmios internacionais aos vencedores das categorias Corporate e Independent Hotelier.
Desde as modestas origens da marca na Tailândia, Heinecke lidera o crescimento do grupo Minor Hotels – proprietário, operador e investidor – que conta atualmente com um portfólio de marcas inovadoras num total de 156 hotéis e resorts em 24 países espalhados pela Ásia Pacífico, Oriente Médio, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, e prepara-se para estrear em novos destinos como Ilhas Maurício, Tunísia, Coréia do Sul, entre outros.
Em relação ao prêmio, Heinecke disse: ”Sinto-me profundamente honrado e sensibilizado por receber este prêmio e por ver meu nome junto à lista dos anteriores vencedores, verdadeiros líderes e pioneiros do setor. Estou emocionado por ser protagonista num setor tão dinâmico. Estou constantemente aprendendo e descobrindo novas e melhores formas de fazer o negócio crescer e, por ora, não tenho planos de entregar a liderança da Minor.”
Em seu discurso de agradecimento à plateia composta pela elite do setor, Heinecke disse que a criação da marca Anantara Hotels, Resorts & Spas é a realização de um sonho de toda uma vida, que reflete seu critério pessoal de verdadeiro luxo em destinos únicos. As paixões secretas de Heinecke estão fortemente presentes na obra de responsabilidade social da Minor, especialmente na Fundação Heinecke, que apoia a educação de crianças carentes, e as iniciativas da Fundação Golden Triangle Asian Elephant, que visa proteger a população de elefantes da Tailândia, e outros programas mais abrangentes de assistência ambiental e comunitária. O sucesso da Minor Hotels desempenha um papel fundamental na evolução da indústria hoteleira num contexto global e, com os olhos no futuro, Heinecke louvou a paixão e a dedicação das pessoas que com ele trabalham.
Há mais de 45 anos a revista HOTELS e www.hotelsmag.com figuram entre as principais fontes de notícias e análise do setor hoteleiro internacional, alcançando atualmente mais de 90.000 profissionais do setor em mais de 160 países. Desde 1981 a revista entrega os prêmios Hoteliers of the World e a lista de antigos vencedores é referência no setor da hotelaria.
Notas do editor:
A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 hotéis em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portefólio variado de hotéis, concebidos para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pelas regiões da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com
Sobre a Global Hotel Alliance:
A Global Hotel Alliance (GHA) é a maior aliança de marcas de hotéis independentes, reunindo 35 marcas com 550 hotéis em 76 países. A GHA utiliza uma plataforma tecnológica partilhada para aumentar as receitas e reduzir custos junto das marcas associadas. O programa de fidelização GHA DISCOVERY, proporciona aos seus quase 10 milhões de associados oportunidades exclusivas para se fundirem com a cultura local em qualquer destino de viagem. Para mais informações visite gha.com
Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação