Rio Carnival Sparkling, marca própria desenvolvida para a rede Marks & Spencer, conquistou a distinção na primeira fase do International Wine Challenge em Londres
O Rio Carnival Sparkling, produto desenvolvido pela Vinícola Salton com marca própria para a gigante do varejo britânico Marks & Spencer, no Reino Unido, acaba de receber a medalha de bronze na primeira fase do International Wine Challenge, o mais importante concurso de vinhos e espumantes do mundo, em Londres. A competição é, extremamente, respeitada e julga cada produto por sua fidelidade ao estilo, região e uva, através de degustações às cegas.
No Brasil, o espumante que agradou ao paladar dos britânicos, pode ser encontrado sob o rótulo de Salton Prosecco. De acordo com o site da Marks & Spencer, o produto é leve e fácil, perfeito para festas, piqueniques e como aperitivo. E harmoniza, perfeitamente, com canapés, carnes brancas e frutos do mar.
Ao longo de 12 anos de processo de internacionalização, a Salton já exportou para 21 países. Além da parceria com a Marks & Spencer, no Reino Unido, mantém um relacionamento consolidado com diversos players como a rede Fogo de Chão Brazilian Steak House, Season’s 52 e a rede Rodízio Grill nos Estados Unidos.