Nobile Inn Pampulha (MG) recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Equipe Nobile

Equipe do Nobile Inn Pampulha comemorando a conquista do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

O Nobile Inn Pampulha, o primeiro hotel convertido pela Nobile Hotéis em Minas Gerais, Belo Horizonte, comemora os bons índices deste primeiro semestre, e a conquista do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. A certificação é entregue aos empreendimentos da companhia que alcançam um patamar de excelência nos serviços prestados nas mais diversas áreas operacionais como: recepção, governança, manutenção, tecnologia da informação, controladoria, recursos humanos, alimentos & bebidas; além  das áreas comuns como fitness, sauna, piscina, lobby, eventos e apartamentos.

E nesses quesitos o Nobile Inn Pampulha alcançou uma excelente pontuação, como enfatiza Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile. “O Selo de Qualidade tem como referência os mais rigorosos padrões internacionais da hotelaria, padrões da bandeira, categoria do hotel, manuais e processos da Nobile Hotéis. No Nobile Inn Pampulha, a equipe foi um dos destaques para que o empreendimento conquistasse o Selo. Ressalto que para obter êxito na premiação, os empreendimentos passam  por 14 check lists, com avaliação superior a 85%”, completa Emiria.

Nuno Jesus, Gerente Geral, menciona que o hotel passou por algumas reformulações nas áreas comuns, para pudessem alcançar a premiação. “Estamos muito felizes com esta conquista, pois a nossa equipe esforçou-se muito para obter o Selo de Qualidade. O nosso foco é oferecer aos hóspedes os padrões de excelência de atendimento da rede Nobile”, diz. “Também estamos comemorando os bons índices de ocupação deste primeiro semestre. A nossa média em dias semanais é de 40 a 50%, e aos finais de semana 60%. Temos a pretensão de fechar o ano com um aumento de 10% nesses índices. E o hotel conta apenas 1 ano e 5 meses sobre administração da Nobile e já estamos entre os  empreendimentos com melhor cesta competitiva da região”, comemora Nuno.

 

Augusto-Ferreira,-Diretor-Regional-de-Oper-ações,-Nuno-Jesus,-Gerente-Geral-do-Nobile-Inn-Pampulha,-e-Renata-Rocha,-Gerente-de-Qualidade-e-Processos-da-Nobile-Hotéis

Augusto Ferreira, Diretor-Regional de Operações, Nuno Jesus, Gerente-Geral do Nobile Inn Pampulha,-e-Renata Rocha, Gerente de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis

 

Renata Rocha, Gerente de Qualidade da Nobile Hotéis, esteve no empreendimento para entregar a placa comemorativa, e celebrou a conquista com a equipe. “É muito prazeroso entregar ao Nobile Inn Pampulha o Selo de Qualidade, pois sabemos que para um hotel certificar-se é necessário que todos os processos sejam seguidos em conformidade e exigência aos padrões da rede. Acompanhar de perto toda a preparação da equipe para este momento,  e a busca obstinada pelo excelente resultado, só nos enche de orgulho”, finaliza a executiva.

O Nobile Inn Pampulha está estrategicamente localizado a 800 metros do Aeroporto da Pampulha, com fácil acesso às principais avenidas de Belo Horizonte, a apenas cinco minutos da Lagoa da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). O hotel fica próximo ao complexo esportivo do Mineirão, Shoppings Centers e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e oferece em seus serviços uma excelente relação custo benefício com hospedagem diferenciada ao público que viaja a negócios, lazer e eventos.

Com amplos e aconchegantes apartamentos o Nobile Inn Pampulha dispõe de 208 quartos de categoria superior decoradas com requinte e sofisticação priorizando um estilo modernista em sua ambientação. Algumas facilidades comuns encontradas nos hotéis da Nobile podem ser usufruídas pelos hóspedes do Nobile Inn Pampulha como: wi-fi cortesia, frigobar, TV com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre digital sob empréstimo, ar condicionado Split, secador de cabelo, dentre outras facilidades.  No coffee-shop do hotel o hóspede encontra diariamente café da manhã, das 06h00 às 10h30 e final de semana, das 06h00 as 11h00, e no Lobby Bar é possível servir-se de lanches rápidos e refeições pré-prontas durante 24hrs.

SERVIÇO:
Nobile Inn Pampulha
Endereço: Avenida Professor Magalhães Penido, 378, São Luiz, Pampulha
Telefone: (31) 3886-6100
Reservas: reservas.nip@nobilehoteis.com.br
Site: www.nobilehoteis.com.br

 

Sobre a NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 52 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Recentemente a Nobile Hotéis firmou uma parceria com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

 

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR