“Equipotel na rua” traz características, desafios e demandas específicas de cada um dos diferentes meios de hospedagem
A Equipotel, maior feira do setor da hospitalidade, tem se atualizado. Apresentando novas experiências para os visitantes, confirmando novos expositores, o evento ganha novidades que são anunciadas a cada semana, agregando valor para fazer do evento o mais atrativo possível. Em linha com esse objetivo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, inicia nova estratégia de divulgação, que aproxima ainda mais a feira do seu público alvo a partir das suas redes sociais.
Batizada de “Equipotel na rua”, a ação consiste na produção de conteúdo para o Instagram Stories, gravado in loco em diferentes meios de hospedagem. Nos vídeos, são apresentadas as diferentes características, desafios e demandas dos mais distintos tipos de empreendimentos do setor.
Toda sexta feira, os seguidores do perfil do evento (@equipotelsp) terão novo conteúdo, que além de imagens dos estabelecimentos visitados, contam com entrevista de seus gestores, explicando de maneira direta e de fácil entendimento tudo que envolve o universo no qual estão inseridos.
A primeira edição foi no Lush Motel, referência do setor localizado no bairro do Cambuci, na capital paulista. A próxima visita será ao hostel Ô de casa, também com destaque dentro de seu segmento, localizado na Vila Madalena, também em São Paulo. A ação ainda contemplará Spa’s, Hotéis, Acampamentos, durante todas as sextas feiras até a realização do evento, na semana entre os dias 18 e 21 de setembro.
Quem quer se atualizar com a palavra de quem efetivamente está inserido no mercado da hospitalidade, e faz do conceito pilar central de seus negócios, sintonize no canal da Equipotel toda sexta feira para novidades.
SERVIÇO: