Meliá unifica programas de fidelidade para clientes B2B e B2C

Meliá unifica programas de fidelidade para clientes B2B e B2C

 

Todos os associados passam a fazer parte do MeliáRewards

A Meliá Hotels International passa a ter um único programa de fidelidade para clientes finais e para agentes de viagens. Antes, clientes B2B utilizavam o Meliá PRO Rewards, que foi incorporado ao MeliáRewards, anteriormente exclusivo para B2C. A ideia é que todos os associados tenham a mesma experiência com a plataforma e possam aproveitar todas as vantagens.

Os clientes B2B já cadastrados foram migrados automaticamente e receberam 2 mil pontos que são creditados como presente de boas-vindas a todos que entram para o programa. De maneira exclusiva, também terão acesso ao Meliá PRO Certificates, uma plataforma de e-learning que permite ao agente de viagem conhecer a fundo as marcas da rede e a chance de obter até 12 mil pontos MeliáRewards, conforme completa os cursos rápidos disponibilizados no site.

“A experiência do cliente tornou-se o foco principal da estratégia de marcas da Meliá e, por isso, queremos assegurar que todos os associados, clientes finais ou não, tenham acesso aos mesmos benefícios do MeliáRewards”, afirma María Romero, diretora global de fidelidade da Meliá Hotels International.

Com a fusão, o programa soma 8 milhões de sócios ativos no mundo todo, que podem aproveitar benefícios como descontos nos hotéis da Rede, sistema flexível de pagamento com pontos e dinheiro, a loja online MeliáRewards e trocas por diversos produtos e serviços de uma extensa lista de empresas parceiras.

O programa – Explicando mais sobre o MeliáRewards, ele pode ser utilizado para conseguir benefícios que vão desde acesso a promoções exclusivas até upgrades e check-in prioritário, em todos os hotéis administrados pela Meliá Hotels, que são mais de 370 espalhados em 43 países. As marcas são: Gran Meliá, Meliá, Paradisus, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. Com os pontos acumulados, também é possível fazer reservas e pagamentos de qualquer despesa dentro dos hotéis, como refeições e outros serviços, como tratamentos nos spas, por exemplo. Todos os benefícios podem ser conferidos aqui.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017 e 2018 do TripAdvisor.

www.melia.com

Divulgação: B4Tcomm

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